Oiii, aqui vamos te explicar como funciona nossa política de trocas e devoluções.

Pedimos que leia com muita atenção as regrinhas, pois seguimos a risca este padrão e não abrimos exceção, tá bom?

Então, vamos lá...

Toda solicitação de troca e devolução deverá ser realizada pelo nosso canal do whatsapp, no número (98) 8102-1499, seguindo o protocolo abaixo:

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou troca por outro produto de espécie ou modelo que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Nesta hipótese, ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Defeito no produto: Uma vez atestado o defeito de fábrica, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca do produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em casos de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Cereja e Flor.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso, armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra. No caso do PagSeguro, na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo e, caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Pedimos que você se certifique quanto ao tamanho e formato do produto. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. Não trocamos peças brancas e/ou promocionais.

2. A peça deverá estar com etiqueta e/ou tag, conforme foi recebida.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não poderá ter sido lavada.

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como machas e odores.

6. Não aceitamos trocas ou devoluções de essência (cheirinho cereja e flor).

7. Não aceitamos troca da troca.

É muito importante pra nós que a sua experiência de compra seja maravilhosa, por isso prezamos por informações claras e transparentes para que tenhamos cada vez mais uma relação de respeito e confiança e lembre-se, sempre que tiver alguma dúvida é só nos chamar no nosso Whatsapp (98) 8102-1499, que iremos te responder o mais breve possível, viu?

Um beijo e se cuida.